Polícia

Munição, dinheiro e pés de maconha são apreendidos pela polícia em Castelo

Uma pessoa foi detida e encaminhada para a delegacia de Cachoeiro. A ação aconteceu durante um patrulhamento da Polícia Militar pelo bairro Independência

Na residência do suspeito os policiais encontraram munições, drogas e dois pés de maconha Foto: ​Divulgação/PM

A Polícia Militar de Castelo apreendeu dois pés de maconha, munição e dinheiro com um homem, durante uma abordagem no bairro Independência. Ele foi encaminhado para a Delegacia Regional de Cachoeiro.

Segundo informações da PM, durante patrulhamento pelo bairro, os militares localizaram o suspeito. Em um dos bolsos de sua blusa, os policiais encontraram um pedaço de maconha. 

As buscas continuaram a residência do homem, onde os policiais encontraram mais três pedaços da droga, dois pés de maconha, dois pinos vazios de cocaína, munição de calibre 38 e a quantia de R$ 63 em dinheiro.

O suspeito contou que a droga era para consumo próprio e foi levado para a Delegacia para providências.