Polícia

Munições são furtadas de viatura da PM enquanto policiais atuavam em Morada da Barra

Os militares tentavam restabelecer a segurança depois que criminosos encapuzados mataram um adolescente e outros dois homens

Foto: Divulgação / Polícia Militar

Policiais militares tiveram uma caixa de munições furtadas de uma viatura na noite da última segunda-feira (04). O furto aconteceu durante uma ocorrência em que três rapazes foram assassinados em Morada da Barra, Vila Velha.

De acordo com a policia, o furto de uma caixa de munições não-letal, as balas de borracha, teria ocorrido no momento em que um grande número de pessoas se aglomerou no local. Os militares tentavam restabelecer a segurança depois que criminosos encapuzados mataram um adolescente e outros dois homens. Sobre o caso, a polícia informou que as vítimas teriam envolvimento com o tráfico de drogas. As famílias dos três negam. 

Noite de terror

As vítimas foram Pedro Henrique Reis Nogueira, de 14 anos, Santiago Oliveira da Silva Moraes, de 25, e Vinícius Mendes da Silva, de 27 anos. As famílias dos três negam o envolvimento deles com o tráfico. A mãe de Pedro disse que o filho iria tomar sorvete, mas não voltou para casa. “Ele saiu, disse que voltaria logo. Meu outro filho chegou falando que tinham matado ele”, lamentou.

Segundo a mãe, mesmo com 14 anos, o jovem havia parado de estudar, pois tinha vergonha por ser muito alto. Ele trabalhava em um quiosque aos finais de semana. A outra vítima, Vinícius, era casado e trabalhava como pedreiro. A mãe dele agora vive a base de remédios. Santiago era amigo de Vinícius e vendia empada, além de fazer trabalho extra nos fins de semana.

De acordo com a Polícia, traficantes rivais estariam entrando em confronto para controlar a venda de drogas no bairro. A Polícia Militar reforçou a segurança na região.