A namorada da jovem que morreu baleada dentro de uma boate na Serra usou as redes sociais para lamentar a perda da jovem. Ela escreveu que Thalita do Carmo Pereira era “inocente, vítima de uma bala perdida atirada por um policial que com certeza não tinha capacidade de carregar a arma que usava”.
Thalita tinha 19 anos. Ela foi morta e o segurança, Hélio Soares Bastos Júnior, de 27 anos, foi baleado durante uma briga em que o soldado da Polícia Militar Patrick Ramos Guariz se envolveu. Foi na madrugada do último sábado (18), na saída da boate.
O soldado fugiu do local do crime e a corregedoria da PM chegou a anunciar que iria apurar a conduta do policial. Só que o corpo do militar foi encontrado em um sítio, na localidade de Amarelos, em Guarapari, na manhã de domingo (19).
De acordo com a PM, a causa da morte foi um disparo de arma de fogo. A suspeita é de que o policial tenha tirado a própria vida. Para a namorada da Thalita, a família do policial vai sofrer, mas por consequência dos atos dele. A jovem ainda escreveu na internet que, “apesar de não ter sido da forma certa, a justiça foi feita”. A polícia investiga como, de fato, o soldado Patrick morreu.