Polícia

Cinco meses após deixar a prisão, jovem é detido acusado de tráfico de drogas em VV

Os policiais do Grupro de Apoio Operacial descobriram que Wendel Silva Farias, de 20 anos, estava em liberdade há cinco meses depois de cumprir pena

A droga foi encontrada por policiais do GAO Foto: TV Vitória

Um rapaz foi preso com grande quantidade de droga no último domingo (15), em Ilha dos Ayres, no município de Vila Velha. Segundo as primeiras informações passadas por policiais, o jovem é conhecido como “gerente da maconha”. 

De acordo com os militares, mais de 200 buchas grandes de maconha, 300 gramas de pasta base de cocaína refinada para a venda, uma balança de precisão e cerca de R$ 400 em espécie foram encontrados com Wendel Silva Farias, de 20 anos. O suspeito foi preso por policiais do Grupo de Apoio Operacional (GAO). 

Segundo os PMs, o nervosismo de Wendel ao ver a viatura chamou a atenção. Dentro da casa os militares encontram o restante do material apreendido. A surpresa maior foi ao verificar o nome do detido na delegacia. Os policiais descobriram que Wendel estava em liberdade há cinco meses depois de cumprir pena por tráfico de drogas. 

Todo o material foi entregue na delegacia do município. De acordo com a polícia, o local onde Wendel foi abordado e preso é conhecido pelo intenso tráfico de drogas.