Um rapaz foi preso com grande quantidade de droga no último domingo (15), em Ilha dos Ayres, no município de Vila Velha. Segundo as primeiras informações passadas por policiais, o jovem é conhecido como “gerente da maconha”.
De acordo com os militares, mais de 200 buchas grandes de maconha, 300 gramas de pasta base de cocaína refinada para a venda, uma balança de precisão e cerca de R$ 400 em espécie foram encontrados com Wendel Silva Farias, de 20 anos. O suspeito foi preso por policiais do Grupo de Apoio Operacional (GAO).
Segundo os PMs, o nervosismo de Wendel ao ver a viatura chamou a atenção. Dentro da casa os militares encontram o restante do material apreendido. A surpresa maior foi ao verificar o nome do detido na delegacia. Os policiais descobriram que Wendel estava em liberdade há cinco meses depois de cumprir pena por tráfico de drogas.
Todo o material foi entregue na delegacia do município. De acordo com a polícia, o local onde Wendel foi abordado e preso é conhecido pelo intenso tráfico de drogas.