Um músico, identificado como Guilherme Rocha, de 37 anos, foi morto após discutir com um vizinho, soldado da Polícia Militar, dentro de um condomínio localizado em Jardim Camburi, em Vitória. O crime foi registrado na madrugada desta segunda-feira (17).
Em entrevista ao Balanço Geral, da TV Vitória/ Record TV, o pai da vítima, Glício da Cruz Soares, confrontou a versão dada pelo soldado da Polícia Militar.
“Foi por conta de uma discursão por bobagem. Eram 3 horas, eles queriam dormir, e ele foi pedir que baixasse o som. O vizinho era policial e sem nenhuma agressão, atirou no Guilherme”, descreveu abalado com o ocorrido.
>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!
Glício contou como recebeu a notícia da morte do filho às 5 horas.
“Os amigos avisaram que iam lá para casa, a campainha tocou, abrimos e eles nos deram a notícia de que o Gui tinha levado um tiro e faleceu”.
De acordo com a Polícia Civil, o autor do crime foi conduzido à Delegacia Regional de Vitória. Ele foi ouvido e liberado após a autoridade policial entender que não haviam elementos suficientes para lavrar auto de prisão em flagrante. A arma do policial ficou apreendida.
O caso segue sob investigação da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Vitória. Outras informações não serão divulgadas, no momento, para não atrapalhar as investigações.
O corpo foi encaminhado ao Departamento Médico Legal (DML) de Vitória.
*Com informações do repórter Roger Nunes, da TV Vitória/ Record TV
LEIA TAMBÉM: Idoso morre após sofrer infarto na Praia de Camburi, em Vitória