Considerado o líder de uma facção criminosa da Bahia com ligações com o PCC, Willians Alves de Souza Filho (também conhecido como Nem Bomba), foi preso na tarde deste sábado (1), no município de Santo Antônio, no estado de Pernambuco. Segundo a polícia, foi a facção liderada por ele que organizou e executou o assalto ocorrido recentemente aos malotes em um shopping de Vila Velha, no Espírito Santo, em maio deste ano.
Com base em informações repassadas pelo Departamento Especializado de Investigações Criminais (Deic) da Polícia Civil do Espírito Santo e da Polícia Civil da Bahia, os policiais civis pernambucanos efetuaram a prisão do suspeito.
Monitoramento
Nem Bomba era monitorado pela Polícia Civil de Pernambuco desde a última quarta-feira, e estava usando documentos falsos. De acordo com o chefe do DEIC do ES, delegado Romualdo Gianordolli, o detido é considerado o criminoso mais procurado da Bahia e tentava se estabelecer em terras capixabas. A Polícia Civil informa que não há previsão para a transferência de Willians de Pernambuco para o Espírito Santo.