Uma dona de casa de 40 anos teve dois dentes quebrados, cabelos arrancados, vários hematomas pelo corpo e arranhões depois de uma briga de família que aconteceu no último domingo (08), data em que é comemorado do Dia Internacional da Mulher. O caso aconteceu no bairro Jucu em Viana. O suspeito de agredir a vítima é o próprio irmão dela, de 44 anos.
A mulher precisou ser hospitalizada. Segundo a família, três crianças presenciaram a briga, sendo que uma delas é filha da vítima e outra, filha do suspeito. De acordo com a família, o suspeito desferiu vários socos e chutes contra a vítima.
A vítima contou que a briga começou depois que ela tentou ajudar a sobrinha, filha do agressor, que estava sendo coagida pelo pai. O homem ficou nervoso com a interferência da mulher e começou as agressões.
Outro irmão, que estava do lado de fora da casa, percebeu a briga e tentou intervir, mas também foi atacado pelo agressor. A mulher conseguiu fugir dos golpes e se escondeu com as crianças, enquanto o outro irmão brigava com o suspeito. Em determinado momento ela correu e foi seguida pelo agressor, que fazia várias ameaças de morte.
Com medo, a vítima pediu ajuda a uma família vizinha, que chegava em casa no momento da confusão. Um homem interferiu e ajudou a separar a briga. O agressor foi detido e encaminhado para a Delegacia Regional de Cariacica. No local, o homem acabou liberado pois, segundo nota da Polícia Civil, “não haviam elementos suficientes para lavrar uma prisão em flagrante”. O caso foi registrado como vias de fato e será encaminhado para o 18º Distrito Policial de Viana, que atende a região.
Com informações da repórter Vanuza Santana, da TV Vitória/ Record TV.