Cinco pessoas foram baleadas após um ataque a um bar, no início da noite de sábado (11), no bairro Ilha da Conceição, em Vila Velha. Segundo a polícia, o crime pode ter ocorrido por ordem de traficantes.
Testemunhas contaram aos policiais do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) que o atirador estava no banco do carona de um veículo de cor branca. O motorista parou em frente ao estabelecimento e os disparos foram efetuados.
>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!
A polícia informou que uma pistola automática calibre 380 foi utilizada para cometer o crime. Cinco clientes, sendo um rapaz de 26 anos, três homens de 43, 50 e 59 anos, e uma senhora, também de 59 anos, foram atingidos.
Eles foram encaminhados para diferentes hospitais da Grande Vitória. Segundo as primeiras informações, a mulher precisará passar por uma cirurgia na mão direita. Sobre as outras vítimas, não há detalhes a respeito do estado de saúde.
Uma câmera de segurança instalada no local pode ter registrado a ação criminosa. Segundo a Polícia Civil, o atentado teria sido um desdobramento da disputa entre traficantes de Ilha da Conceição e Santa Rita. Desta vez, no entanto, contra vítimas inocentes.
A Polícia Civil informou ainda, por meio de nota, que o caso seguirá sob investigação da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Vila Velha. Até o momento, nenhum suspeito foi detido e detalhes da investigação não serão divulgados, no momento.
Com informações do repórter da TV Vitória/Record, Paulo Rogerio.