O assassinato de Fabrício Bella Alvarenga, de 22 anos, na manhã do último domingo (27), em Itararé, Vitória, pode ter relação com o Baile do Mandela, que também aconteceu no último fim de semana em Primeiro de Maio, em Vila Velha. Isso foi o que divulgou a Polícia Militar, por meio de nota.
Fabrício passava pela guarita de um hospital particular, em Vitória, quando um carro vermelho chegou por trás. Nas imagens, é possível ver o momento em que dois rapazes descem do veículo e iniciam os disparos. Os suspeitos utilizavam máscaras para não serem identificados. De acordo com testemunhas, Fabrício passava no local para chegar até a avenida Leitão da Silva.
Para os familiares da vítima, o crime pode ter sido motivado por conta do passado de Fabrício, no envolvimento com o tráfico de drogas. Ele também já foi preso. O assassinato aconteceu a poucos metros de onde morava. O caso será encaminhado para a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa de Vitória. Peritos da Polícia Civil estiveram no local e recolheram várias cápsulas no estacionamento do hospital, localizado em Itararé.
A Polícia Civil também informou que até o momento nenhum suspeito foi preso e que informações não serão divulgadas para não prejudicar as investigações.
Com informações da repórter Patrícia Battestin, da TV Vitória.