Polícia

Operação "Marias": 23 suspeitos de violência contra mulher são presos no Espírito Santo

Entre os presos, estão cinco suspeitos de estupro, 14 homens que descumpriram medidas protetivas e um suspeito de tentativa de feminicídio

Foto: Divulgação/ Polícia Civil

A operação ‘Marias’, deflagrada na madrugada desta quarta-feira (30) pela Divisão Especializada de Proteção à Mulher da Polícia Civil, prendeu 23 suspeitos de crimes contra à mulher. Esta é a primeira operação de atendimento à mulher de 2019.

Entre os 23 presos, estão cinco suspeitos de estupro, 14 homens que descumpriram medidas protetivas e um suspeito de tentativa de feminicídio. 

A operação prendeu suspeitos com mandado de prisão preventiva em aberto, tanto na Grande Vitória, quanto no interior do Espírito Santo. Ao todo, 74 policiais participaram da operação.