O pai da jovem Meirele Domingues Ferreira, de 20 anos, assassinada na madrugada do último dia 29 de dezembro, passou parte da manhã de quinta-feira (02) prestando depoimento na Delegacia de Divisão de Homicídios e Proteção a Pessoas, em Vitória.
Ainda sem entender o ocorrido, o pai da vítima, que preferiu não ser identificado, disse que busca esclarecimentos sobre o crime. “Estamos todos abalados. Nós queremos uma posição, precisamos de esclarecimentos”.
Segundo o pai, no dia do crime, vizinhos da filha contaram que a jovem teria voltado de uma festa com o namorado quando uma discussão aconteceu. Após os gritos, tiros foram ouvidos e o corpo de Meirele foi encontrado na casa. Ela estava usando apenas as roupas íntimas.
O caso
Meirele foi morta com dez tiros na casa em que morava com o namorado e uma amiga no bairro Tabajara, em Cariacica. Segundo a família, o documento dessa amiga foi encontrado próximo ao corpo da vítima, o que acabou confundindo a polícia. De acordo com os vizinhos, os três viviam na casa desde o final de novembro.
Segundo a polícia, foram encontradas drogas, bebidas e munição de diversos calibres na residência. O companheiro da jovem e a adolescente estão foragidos desde o ocorrido. Segundo a polícia, o caso segue sendo investigado. Outras informações não foram divulgadas para não atrapalhar a investigação.
Com informações da repórter Milena Martins da TV Vitória / Record TV.