• Velocidade do vento

  • Previsão de chuva

  • Nascer do sol

  • Por do sol

Umidade relativa do ar: Índice de raios UV:

Mulher se joga de carro em movimento após motorista furar blitz da PRF em Vitória

Polícia

Mulher se joga de carro em movimento após motorista furar blitz da PRF em Vitória

Mesmo apresentando sinais de embriaguez, o motorista se recusou a fazer o teste do bafômetro

Foto: Reprodução TV Vitória

Um homem com sinais de embriaguez foi conduzido à delegacia após furar uma blitz da Polícia Rodoviária Federal (PRF), em Vitória. Após a tentativa de fuga, uma mulher, que estava com ele no veículo, se jogou do carro em movimento. O caso aconteceu na noite da última segunda-feira (13).

A mulher, de 22 anos, relatou que pegou carona com o amigo quando estava nas imediações de um shopping, na Enseada do Suá, em Vitória. Durante o percurso, chegando em Cariacica, o motorista do veículo desobedeceu a ordem de parada da PRF. Os policiais, então, começaram a perseguir o veículo.

De volta à Vitória, já na região da Vila Rubim, o motorista reduziu a velocidade do carro, quando a mulher decidiu abrir a porta e se jogar do veículo. Com a queda, ela teve ferimentos na cabeça. Um bombeiro militar estava no local em que a mulher se jogou. Ele ajudou com os primeiros socorros e populares acionaram o socorro médico. 

"Chegando ali na Vila Rubim, quando o carro ameaçou parar, por causa do sinal, eu abri a porta e saí", relatou a mulher. Ela precisou levar seis pontos na cabeça, foi medicada e já recebeu alta hospitalar.

Enquanto isso, o motorista continuou a fuga. Segundo a PRF, ele faz diversos movimentos de zigue-zague, subiu em calçadas e chegou a rodar na pista. Ele só parou o veículo quando um dos pneus estourou. O motorista foi alcançado na Praia do Suá. Ele estava tão alterado que precisou ser imobilizado para, então, ser algemado e conduzido à Delegacia Regional de Vitória.

Mesmo apresentando sinais de embriaguez, ele se recusou a fazer o teste do bafômetro. Dentro do carro, os policiais encontraram um cigarro de maconha. A produção da TV Vitória/Record TV fez contato com a Polícia Civil para saber se o motorista foi autuado, mas a assessoria não respondeu o questionamento até a publicação da matéria.

Com informações do repórter Marcelo Rosa, da TV Vitória/ Record TV.