Dono de bar é morto a tiros dentro do próprio estabelecimento na Serra
Na hora do crime, funcionários estavam no local trabalhando na reforma do espaço, que seria reinaugurado na próxima segunda-feira
O dono de um bar, identificado como Bruno Lopes, foi assassinado dentro do estabelecimento, na tarde desta sexta-feira (28), no bairro Laranjeiras, na Serra.
De acordo com testemunhas, o homem conversava com um amigo, por volta de 13 horas, quando o suspeito chegou a pé e, sem falar nada, efetuou diversos disparos contra a vítima, que não teve como reagir e caiu dentro do estabelecimento.
Ainda segundo testemunhas, a vítima foi atingida por quatro disparos. Não há informações sobre o suspeito do crime, mas câmeras de segurança podem ajudar a polícia na identificação do criminoso.
LEIA TAMB´ÉM: Suspeito de agredir a mãe é assassinado na frente de bar em Vila Velha
Na hora do crime, funcionários estavam no local trabalhando na reforma do espaço, que seria reinaugurado na próxima segunda-feira (31).
O motivo da execução, segundo a polícia, ainda é desconhecido. Mas testemunhas relataram, que o proprietário tinha problema com credores, e que possuía muitas dividas não pagas.
O amigo que estava com a vítima na hora do crime, não foi atingido pelos disparos. O rapaz foi levado a delegacia para prestar depoimento.
O caso será investigado pela Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa da Serra. Até o momento, nenhum suspeito foi detido. O corpo da vítima foi encaminhado para o Departamento Médico Legal (DML), de Vitória, onde será examinado e liberado pelos familiares.
*Com informações do repórter Fábio Gabriel, da TV Vitória/Record TV.