Polícia

Suspeito de matar mulher esfaqueada dentro de casa é detido em Marechal Floriano

Os militares informaram que o suspeito foi encontrado em cima do forro da residência e estava muito alterado

Foto: Divulgação

Uma mulher morreu após ser esfaqueada dentro de casa na noite de quarta-feira (19), em Marechal Floriano. Familiares informaram à polícia que o suspeito de cometer o crime é o marido dela, que foi encontrado em cima do forro da residência e acabou detido. 

A Polícia Militar informou que foi acionada para ir até à Policlínica o município para averiguar a entrada de uma pessoa esfaqueada. 

Assim que a equipe chegou ao local, a enfermeira chefe do plantão explicou que a vítima seria transferida pelo Samu para Vitória. No entanto, ela não resistiu aos ferimentos e morreu durante o trajeto. 

Leia também: Homem é preso e polícia apreende cocaína avaliada em mais de R$ 100 mil em Vila Velha

Diante das informações de familiares de que o autor seria o companheiro da mulher, os policiais foram até a casa da vítima. Assim que chegaram no local, eles encontraram a porta aberta e algumas manchas de sangue no chão.  

Buscas foram realizadas na casa, mas como o homem não foi encontrado, os policiais retornaram para o DPM de Marechal Floriano para confeccionar a ocorrência. Logo depois, uma menina foi ao local dizendo ser filha do casal e que seu pai teria ligado para saber o que havia acontecido com a esposa. 

A polícia informou que a menina deduziu que o pai estava em casa, pois o celular dele somente pegava sinal de internet através do wi-fi da residência. 

Devido às novas informações, foi solicitado apoio de outras equipes e os militares retornaram a casa. Eles montaram um cerco e o suspeito tentou pular pela janela na parte dos fundos, mas viu um policial e voltou para dentro de casa. 

Os policiais pediram várias vezes que o homem abrisse a porta, mas ele não acatou e foi necessário derrubar a porta para entrar na residência. Os militares informaram que o suspeito foi encontrado em cima do forro da residência, mas estava muito alterado e foi em direção à equipe. 

Por conta disso, segundo a polícia, foi necessário o uso de bala de borracha. Após ser detido, ele foi encaminhado para a 11ª Delegacia Regional.

Pontos moeda