Polícia

Jovem é morto com mais de 30 tiros em Vila Velha

Policiais informaram que a vítima chegou a se refugiar na cidade de Jaguaré, no interior do Estado. No entanto, ao retornar, teria sido alvo de um ataque

Foto: Alexas_Fotos/Pixabay

Um jovem de 24 anos com passagens pela Justiça foi executado com mais de trinta tiros no final da tarde de segunda-feira (17), no bairro Zumbi dos Palmares,  em Vila Velha. A polícia acredita que o crime tenha relação com o tráfico de drogas. 

Leia também: Dois amigos são assassinados a tiros e homem de 53 anos é vítima de bala perdida em Vila Velha

Segundo a polícia, a vítima, que ia completar 25 anos no mês que vem, estava tranquilamente em um beco do bairro quando os suspeitos chegaram e efetuaram vários disparos. 

A Polícia Militar foi acionada e constatou o óbito. A equipe da perícia encontrou várias perfurações no corpo da vítima e várias cápsulas foram recolhidas do local.

A polícia ainda não sabe quantos suspeitos participaram da execução. O corpo  encaminhado para o Departamento Médico Legal de Vitória.

Policiais informaram que a vítima chegou a se refugiar na cidade de Jaguaré, no interior do Estado. No entanto, ao retornar, teria sido alvo de um ataque. A polícia acredita que o crime tenha relação com o tráfico de drogas na região.

A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa de Vila Velha ira investigar o caso.

*Com informações do repórter da TV Vitória/Record TV, Fábio Gabriel.

Pontos moeda