Jovem é morto com oito tiros após dar cadeirada em homem em Guriri
A vítima e o suspeito teriam discutido em uma praia de Guriri. Segundo testemunhas, o jovem teria dado uma cadeirada no suspeito, que revidou com tiros
Um rapaz de 20 anos foi morto a tiros na praia de Guriri, em São Mateus, no Norte do Espírito Santo. Ruben Breda foi alvo de oito disparos. O crime aconteceu na tarde desta quinta-feira (06).
Testemunhas contaram a polícia que Ruben e o suspeito do crime estavam discutindo em uma passarela que dá acesso à praia. No meio da confusão, Ruben deu uma cadeirada no suspeito, que revidou atirando.
Após o crime, o atirador saiu correndo, entrou em um carro e fugiu.
A perícia da Polícia Civil esteve no local. Com a vítima, os policiais encontraran uma bolsa com drogas. O corpo foi encaminhado para o Serviço Médico Legal de Linhares.
Ainda não se sabe o que teria motivo a discussão. A mãe da vítima contou a polícia que o jovem era dependente químico e ela temia pela vida dele.
A Polícia Civil informou que o caso será investigado pela equipe da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa de São Mateus e, até o momento, nenhum suspeito foi detido.
*Com informações do repórter Rodrigo Schereder, da TV Vitória/Record TV.
LEIA TAMBÉM:
>> Mãe e filho de 1 ano mantidos em cárcere privado no Sul do ES são libertados e pai é preso
>> Motorista é detido após ser flagrado em carro com placas diferentes em Linhares
>> Polícia prende dupla suspeita de fazer famílias reféns e violentar adolescente em Itaguaçu