Polícia

Jovem morre e dois adolescentes são baleados em frente a um bar em Vila Velha

Criminosos encapuzados passaram atirando na direção das vítimas, durante a madrugada, em Zumbi dos Palmares

Foto: Reprodução TV Vitória
Zumbi dos Palmares, em Vila Velha

Um jovem morreu e dois adolescentes foram baleados após criminosos encapuzados passarem atirando na frente de um bar, na madrugada desta quarta-feira (19), em Zumbi dos Palmares, Vila Velha. 

O crime aconteceu por volta das 2h e poucas pessoas estavam na rua. Gabriel Pastor Gomes, conhecido como 'GB', conseguiu correr para um beco, mas acabou morrendo em uma escadaria. Segundo a polícia, ele tinha envolvimento com o tráfico de drogas, já havia sido preso e em 2018 foi baleado em Cariacica. A polícia não identificou se ele era o alvo dos atiradores. Um dos feridos também teria passagens pela Justiça.

Ao ser surpreendido pelos criminosos, o adolescente de 17 anos correu para outra escadaria e foi encontrado com vida em um barranco. Ele foi socorrido para um hospital, mas o estado de saúde não foi informado. 

A outra vítima, de 16 anos, foi para um hospital de Vila Velha por conta própria. Ele deu entrada na unidade de saúde pouco tempo após o tiroteio. Na manhã desta quarta-feira (19), a Polícia Militar esteve no local para evitar novas confusões. 

Um outro assassinato no bairro foi registrado no início da semana

Na última segunda-feira (17), um rapaz de 24 anos também foi morto em Zumbi dos Palmares. Segundo informações, ele caminhava por um beco quando foi surpreendido pelos criminosos. Moradores relataram terem ouvido mais de 30 disparos. 

A Polícia Civil informou que segue investigando os dois casos. 

*Com informações da repórter Rafaela Freitas, TV Vitória/Record TV

Pontos moeda