Polícia

Mulher diz ter sido agredida com socos e chutes pelo ex-namorado

A vítima contou que foi até a casa do rapaz para uma festa, mas que quando voltava para casa foi perseguida e agredida por ele

Foto: Reprodução TV Vitória

Uma mulher foi agredida pelo ex-namorado, no bairro Santo Antônio, em Vitória. Ela contou que foi até a casa do rapaz para uma festa, mas que na hora de voltar para casa foi agredida por ele.

A mulher disse que no final da festa, o suspeito a chamou para dormir com ele, mas ela negou. Neste momento, segundo a vítima, o rapaz a jogou contra a parede. Ela contou que chegou a bater a cabeça. Um parente do rapaz viu a agressão e pediu que elel parasse.

Assustada, a mulher decidiu ir embora, mas quando chegou perto de uma pracinha do bairro, percebeu que estava sendo perseguida pelo suspeito. A vítima disse que eles começaram a discutir e, logo em seguida, o homem teria começado a bater nela.

Com a confusão, a Polícia Militar foi acionada. Para os policiais, a mulher disse que foi agredida com chutes e socos, além de ter sido jogada no chão. O suspeito, no entanto, relatou que jogou uma garrafa de vodka no chão e que a mulher ficou com raiva e tentou agredi-lo. 

Os dois namoraram por quatro meses, mas há duas semanas estavam separados. A mulher contou que o rapaz não aceitava o fim do relacionamento e pedia para voltar. De acordo com a vítima, nesse período, o suspeito não se mostrou agressivo.

A Polícia Civil informou que o suspeito, de 34 anos, foi autuado em flagrante pelos crimes de lesão corporal na forma da Lei Maria da Penha, injúria e ameaça. Ele foi encaminhado ao Centro de Triagem de Viana. De acordo com a Secretaria de Justiça, o suspeito recebeu um alvará de soltura e foi liberado para responder em liberdade. 

*Com informações da repórter Larissa Barcelos, da TV Vitória/Record TV.

Pontos moeda