Mulher é agredida com tesouradas na frente do filho após discussão com vizinho em Cariacica
O suspeito, segundo a polícia, chegou a ser levado para a delegacia, mas foi liberado porque não houve representação da vítima
Uma dona de casa, de 28 anos, foi agredida e ferida com uma tesoura no rosto após uma discussão com um vizinho, de 26 anos, no bairro Nova Rosa da Penha II, em Cariacica. O crime aconteceu na frente do filho da vítima.
Segundo moradores, essa não é a primeira vez que o suspeito se envolve em confusão na região. Antes desta briga, ele estaria fazendo uso de entorpecentes em uma festa.
A mulher, que não quis ser identificada, contou que tudo começou quando algumas crianças começaram a jogar pedras na casa da mãe dela.
Em seguida, a dona de casa decidiu conversar com a avó de uma das crianças. Foi nesse momento que o homem chegou e começou a discutir com a vítima.
Testemunhas relatam que o vizinho invadiu a casa da mulher, já com a tesoura em mãos, e a agrediu. O filho da vítima, de 11 anos, estava no local e testemunhou as agressões.
Ao perceber o que fez, o agressor tentou fugir por uma região de mata. No entanto, a Polícia Militar já havia sido acionada e conseguiu encontrá-lo.
A vítima afirma estar com medo e não quer continuar morando na região.
A Polícia Civil, por nota, informou que o suspeito foi encaminhado à Delegacia Regional do município, foi ouvido e liberado, já que não houve representação da vítima. O caso foi encaminhado para o 16º Distrito Policial para maior apuração.
*Com informações da repórter Nathalia Munhão, da TV Vitória/Record TV.