Uma casa ficou com várias marcas de tiros depois de uma discussão na madrugada deste domingo (22), no bairro Aribiri, em Vila Velha. Segundo a polícia, o dono da residência tinha saído e, por sorte, não foi atingido pelos disparos.
>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe do nosso grupo de notícias no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!
O proprietário trabalha como manobrista de ônibus. Moradores não quiseram se identificar, mas relataram à equipe de reportagem da TV Vitória/Record TV que a discussão aconteceu por volta das 3h da manhã entre o morador e um outro homem.
Segundo a esposa, a vítima precisou ser levada para um hospital, pois se sentiu mal depois do que aconteceu. Pouco depois, o suspeito veio novamente até a residência e chamou pelo morador. Ninguém atendeu e, por isso, ele disparou cinco vezes contra a casa.
Para a polícia, o alvo era o morador da casa que por coincidência havia acabado de sair do local. Os moradores disseram ainda que o homem é tranquilo e que mora no bairro há mais de cinco anos. Ninguém soube dizer a motivação dos tiros.
A ocorrência foi registrada na Polícia Civil, mas, até o momento, ninguém foi preso.
*Com informações da repórter Nathália Munhão, da TV Vitória/Record TV.