Polícia

Áudio mostra pedido de socorro durante assassinato de mulher em Colatina

A jovem, identificada como Gabrielly Mennas da Silva, foi baleada na frente da família pelo ex-companheiro. Uma testemunha pediu socorro

Redação Folha Vitória

Redação Folha Vitória
Foto: Reprodução/Arquivo Pessoal

Por meio de um áudio, uma testemunha pede socorro na tentativa de ajudar uma mulher, identificada como Gabrielly Mennas da Silva, que foi morta na frente da família pelo ex-companheiro. O crime foi registrado na noite desta quarta-feira (4), no bairro São Judas Tadeu, no município de Colatina, no Noroeste do Espírito Santo. 

>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe do nosso grupo de notícias no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!

Na mensagem de áudio que foi enviada para o irmão de Gabrielly, é avisado que o suspeito está armado e tenta invadir a casa. Na gravação também é possível ouvir muitos barulhos de disparos de arma de fogo.

"O (apelido do suspeito) está aí na porta, tentando invadir aí dentro, ele quase pulou o muro do (cita o nome do vizinho). Ele está com uma arma. Está armado e falando que vai matar a sua irmã. Pelo amor de Deus (muitos barulhos de tiros). Olha só! Olha só! Olha só! Meu Deus do Céu! Ajuda!" 

A ação também foi registrada por meio de câmeras de segurança presentes na residência. 

Nas imagens é possível ver uma criança correndo, tentando fugir. Em seguida, a vítima é baleada e cai na escada. Uma porta de vidro também é atingida pelos disparos. 

Veja imagens e o áudio da ação: 

Após a ação, a vítima chegou a ser levada pelo irmão para o Hospital Silvio Ávidos, em Colatina, mas não resistiu aos ferimentos. O corpo foi encaminhado para o Serviço Médico Legal do município para ser necropsiado e, posteriormente, liberado para os familiares. 

A Polícia Civil informou que o caso será investigado pela equipe da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Colatina. O suspeito foi identificado, mas ainda não foi localizado.

O delegado titular da DHPP do município disse que o suspeito possui condenações por crimes de roubo, tráfico de drogas, lesão corporal, ameaça e vias de fato.

LEIA TAMBÉM: Mulher é morta a tiros pelo ex na frente da família em Colatina  

Pontos moeda