Polícia

Com pé engessado, homem agride companheira enquanto ela dormia em Vila Velha

Eles moravam em casas separadas, mas se encontravam aos fins de semana. Após a agressão, ele fugiu, mas foi detido

Foto: Renata Zacaroni

Uma mulher foi agredida pelo companheiro dentro de casa, no bairro Santa Rita, em Vila Velha. O agressor estava com o pé engessado, mas nem isso foi empecilho para que ele agredisse a companheira.

A vítima é uma mulher de 26 anos, que não quis se identificar, mas contou que o relacionamento dela com o agressor já durava 7 anos. Nos últimos quatro meses eles optaram por morar em casas separadas: ela em Santa Rita e ele no bairro Alecrim, no mesmo município. Todo fim de semana, no entanto, o suspeito ia para a casa da vítima. Nesse fim de semana não foi diferente.

>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe do nosso grupo de notícias no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!

Na noite desse domingo (08), ele foi se deitar. A vítima contou que ele ficou em um colchão separado porque está com o pé quebrado e ela na cama. Depois ele foi até a sala com as crianças e, quando voltou para o quarto, já entrou iniciando as agressões. A mulher, que já estava dormindo, não teve tempo para se defender.

Depois das agressões o suspeito fugiu e foi para casa dele. A vítima acionou a Polícia Militar. Quando os militares chegaram, ela contou tudo o que tinha acontecido. Disse que o marido fugiu e indicou para os militares o endereço da casa dele.

Os policiais encontraram o agressor na frente de casa. Questionado sobre as agressões, ele preferiu não falar e foi conduzido ao Plantão Especializado da Mulher.

A vítima contou que em todo o tempo de relacionamento, essa foi a primeira vez que companheiro agiu desta forma, com violência. O homem foi autuado em flagrante por lesão corporal e encaminhado ao Centro de Triagem de Viana.

*Com informações da repórter Ana Carolini Mota, da TV Vitória/Record TV