Polícia

Homem com deficiência visual é agredido após passar a mão nas partes íntimas de mulher

O caso aconteceu em um bar de Vila Velha. O homem tentou explicar que tinha deficiência visual para a mulher e o marido, mas eles não acreditaram

Foto: Suellen Araújo

Uma confusão em um bar na região de Jardim Colorado, em Vila Velha, terminou na delegacia. Um homem com deficiência visual, de 50 anos, foi agredido após passar a mão nas partes íntimas de uma mulher. Ele tentou explicar que não agiu de propósito, mas o marido da mulher acabou dando socos no rosto dele.

>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe do nosso grupo de notícias no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram

A briga entre os dois homens aconteceu na noite de domingo (15). A Polícia Militar foi acionada e esteve no estabelecimento. Os militares contaram que ouviram duas versões diferentes sobre o ocorrido.

O suspeito de ter começado a confusão e de ter batido na vítima contou que estava no estabelecimento acompanhado da esposa. Os dois conversavam e curtiam o momento de lazer, quando, segundo ele, viu o suspeito se aproximar e passar a mão nas partes íntimas da mulher. O casal teria ficado nervoso com a situação.

LEIA TAMBÉM: Foragido da Justiça acusado de homicídio no ES é preso nos EUA

O homem agredido, de 58 anos, disse que é deficiente visual. Por não enxergar, ele disse que não teve a intensão de desrespeitar a mulher. A vítima contou que já tinha explicado ao suspeito o ocorrido, mas ele não acreditou.

Os militares tentaram ouvir testemunhas que estavam no bar, mas como as versões eram desencontradas, os policiais decidiram levar os envolvidos para a delegacia.

LEIA TAMBÉM: Mais um anestesista é preso suspeito de estuprar mulheres em cirurgias no Rio

O suspeito disse que as lesões na vítima foram causadas por uma queda após um empurrão. Na delegacia, uma das testemunhas ainda ameaçou o homem que continuava afirmando ser deficiente visual.

De acordo com a polícia, todos os conduzidos foram ouvidos pelo delegado. O suspeito de agredir o homem assinou um termo circunstanciado por lesão corporal e foi liberado. Ele deverá comparecer em juízo sempre que solicitado. Nenhum dos envolvidos no caso quis falar sobre o ocorrido.

*Com informações da repórter Suellen Araújo, da TV Vitória/Record TV.

Foto: Thiago Soares/ Folha Vitória
Gabriel Barros Produtor web
Produtor web
Graduado em Jornalismo e mestrando em Comunicação e Territorialidades pela Ufes. Atua desde 2020 no jornal online Folha Vitória.