Homem é morto a facadas e irmão é suspeito de cometer o crime
O corpo da vítima foi levado para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória. Já o suspeito foi autuado em flagrante por homicídio e encaminhado ao presídio
Um homem de 42 anos foi assassinado a facadas no bairro Village do Sol, em Guarapari. Vizinhos encontraram o corpo ao lado de uma mesa numa calçada e acionaram a Polícia Militar. O suspeito de ser o autor do crime é o irmão da vítima.
O homem era conhecido na região pelo apelido de “parceria”. Vizinhos contaram que ele morava há poucos metros do local em que o corpo foi encontrado e tinha o costume de ir beber no local. Ele sempre bebia acompanhando de um dos irmãos.
>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe do nosso grupo de notícias no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!
Nesse domingo (23) os dois foram até o local e beberam, como sempre faziam. Só que durante a noite, uma moradora que passava, viu que o homem estava deitado e ao lado dele tinha sangue.
A Polícia Militar foi acionada e ao chegar ao local encontrou o homem já morto. O irmão dele estava ao lado do corpo. Só que, como estava alterado, não conseguia dar detalhes do que tinha acontecido. Dizia apenas que não tinha nenhuma relação com o crime.
Os militares fizeram buscas no local, mas não encontraram a arma usada no crime. Ainda durante a abordagem, o irmão suspeito de ter cometido o crime disse que a autora do crime seria uma irmã deles.
Os militares foram até a casa da mulher que negou tudo. No fim das contas, a família contou que os dois irmãos, que estavam bebendo, tinham um histórico de desavenças. Inclusive o que é apontado como principal suspeito já tinha tentado agredir a mãe no mesmo dia do crime.
O corpo da vítima foi levado para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória. Já o suspeito foi autuado em flagrante por homicídio e encaminhado ao presídio.
*Com informações da repórter Ana Carolini Mota, da TV Vitória/Record TV