Um homem de 56 anos foi detido pela Polícia Militar suspeito de assassinar a namorada a facadas no banheiro de casa, em Lagoa Funda, em Guarapari.
O caso aconteceu na terça-feira (3), quando a polícia foi acionada na UPA de Guarapari após o homem dar entrada no local com alguns ferimentos. Assim que chegou, a equipe descobriu que ele era suspeito de matar a própria companheira.
>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe do nosso grupo de notícias no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!
Diante disso, os militares foram até uma casa do bairro Lagoa Funda e encontraram a vítima, identificada como Genizia Gianizelli Machado Santos, de 52 anos, já sem vida.
O crime teria acontecido após o casal de namorados iniciar uma discussão. Em um determinado momento, o homem pegou uma faca, atingiu a garganta da mulher e depois tentou tirar a própria vida.
O suspeito foi interrompido por um familiar, que informou à polícia que quando chegou ao local do crime, não viu a mulher morta, apenas encontrou o suspeito tentando se cortar. Foi aí que ele pegou a faca da mão do homem e o socorreu até a UPA de Guarapari.
O homem recebeu atendimento médico e, a princípio, foi liberado. Assim que os policiais confirmaram a situação, o suspeito foi algemado e levado para a delegacia, juntamente com a faca utilizada no crime e dois celulares.
O corpo de Geniza foi levado para o Departamento Médico Legal de Vitória e o caso está sendo investigado pela Polícia Civil.
Com informações da repórter da TV Vitória/Record TV, Alice Mourão.