Um comércio foi invadido no bairro Cidade Continental da Serra. O criminoso era surdo e mudo. Ele furtou bebidas caras e ainda deixou explodir uma panela de pressão com dobradinha que ele colocou para esquentar. O suspeito acabou detido pela vítima.
O crime aconteceu durante o final de semana. Aparentemente, o suspeito é uma pessoa em situação de rua. Ele entrou no bar, foi até a cozinha, pegou uma panela de pressão que estava coma dobradinha, colocou para esquentar.
>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!
Depois disso, ele começou a furtar as carnes que estavam no local, antes de ir para o bar, onde escolheu as bebidas mais caras para roubar. Ele foi embora com as mãos cheias, mas esqueceu de um detalhe.
A panela de pressão que ele colocou no fogo para esquentar a dobradinha ficou ligada e explodiu. Tudo ficou sujo e com mau cheiro. A sorte é que a válvula do gás desligou.
Por conta própria, a vítima conseguiu deter o suspeito. O homem é surdo, mas conseguiu vender as bebidas furtadas no comércio do bairro vizinho: Novo Horizonte. A viatura da Polícia Militar foi acionada.
De acordo com a vítima, os policiais disseram que o suspeito não poderia ficar preso por ser surdo e não ter documentos. O comércio assaltado fica a mais ou menos 100 metros de uma base da Polícia Militar. Segundo o proprietário, o prejuízo é de quase R$ 3 mil.
*Com informações do repórter Caio Dias, da TV Vitória/Record TV