Um jovem, de 26 anos, foi preso em flagrante após agredir a mulher em um motel que fica às margens da Rodovia do Sol, na região de Setiba, em Guarapari. A confusão aconteceu nesta segunda-feira (16).
>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe do nosso grupo de notícias no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!
A vítima contou que saiu com o esposo para dançar, mas ele estava com drogas e, por isso, eles tiveram dificuldades para entrar nas boates. O casal decidiu ir para um motel, mas, segundo a polícia, o marido teria começado a exigir coisas que a mulher não queria fazer.
De acordo com o relato dela à polícia, o homem começou a ficar agressivo e com atitudes grosseiras. Os dois começaram a brigar e, durante a confusão, o rapaz partiu para cima. Ele teria dado uma mordida e um soco no rosto da vítima.
LEIA TAMBÉM: Motociclista morre após bater contra ônibus em Vila Velha
A confusão foi parar na recepção do motel. Segundo a polícia, o homem foi embora para casa e a mulher ficou no local. Ela foi amparada por funcionários, que acionaram a Polícia Militar.
Quando os militares chegaram, descobriram que o suspeito também havia tentado esganar a esposa, agarrando ela pelo pescoço.
LEIA TAMBÉM: Homem com deficiência visual é agredido após passar a mão nas partes íntimas de mulher
Assustada, a vítima contou que tinha medo de voltar para casa e encontrar o marido. A polícia escoltou a mulher até a residência e encontraram o suspeito. O jovem foi preso em flagrante.
Ao ser levado para a viatura, o rapaz começou a gritar e ameaçar a esposa. Ele foi encaminhado para delegacia e autuado em flagrante por lesão corporal qualificada, ameaça e injúria na forma da Lei Maria da Penha. Em seguida, ele foi levado para o Centro de Detenção Provisória de Guarapari.
*Com informações da repórter Marla Bermudes, da TV Vitória/Record TV.