Jovem é suspeita de agredir a mãe por causa de eletrodoméstico em Vila Velha
A mulher contou que a briga começou por conta de um desacordo relacionado a um eletrodoméstico, em que ela afirmava ser a dona e a mãe se recusou a entregar
Uma jovem de 22 anos foi presa suspeita de agredir a própria mãe no meio da rua, na tarde de quarta-feira (25), no bairro Boa Vista I, em Vila Velha. O motivo das agressões, segundo a polícia, seria uma briga por causa de um eletrodoméstico.
>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe do nosso grupo de notícias no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!
Os agentes da Guarda Municipal foram acionados e estiveram no local para atender a ocorrência. Eles contaram que assim que chegaram na região, encontraram a vítima no chão, desacordada. Diante disso, a jovem foi detida e os agentes acionaram o Samu para socorrer a vítima.
Aos agentes, a agressora contou que a briga começou por conta de um desacordo relacionado a um eletrodoméstico, em que ela afirmava ser a dona e a mãe se negava a entregar. Inconformada, a jovem começou as agressões e até tentou esfaquear a mãe, mas foi impedida por moradores.
Leia também: Mulher é morta a facadas pelo ex dentro de loja em Aracruz
Durante o atendimento do Samu, os agentes foram informados que a vítima estava com muitas dores no pescoço e costela, tendo a possibilidade de ter sofrido uma fratura. Ela foi encaminhada para um hospital da Grande Vitória e, até o momento, não há informações sobre o estado de saúde.
Já a suspeita, segundo os agentes, estava alterada e resistente. Ela informou que estava grávida de dois meses e foi levada para a delegacia.
A equipe de reportagem da TV Vitória/Record TV procurou a polícia para saber mais detalhes sobre a ocorrência, mas ainda não obteve retorno. A resposta será acrescentada assim que for enviada.
Com informações da repórter da TV Vitória/Record TV, Alice Mourão.