Um menino de 7 anos matou o amigo, de 11, com golpe de faca na tarde de segunda-feira (9), em Franco da Rocha, região metropolitana de São Paulo.
Segundo informações da Delegacia Central de Franco da Rocha, os dois meninos brincavam na rua, quando houve um desentendimento e um deles pegou uma faca na pia da cozinha de casa e atingiu a vítima.
Segundo a madrinha da criança que esfaqueou a outra, o motivo da briga teria sido porque ele tentou separar uma confusão entre o menino e seu irmão. Houve uma discussão e, em seguida, a facada.
>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe do nosso grupo de notícias no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!
Para a madrinha, o menino que esfaqueou o amigo não é uma criança agressiva. Ela relatou que o afilhado apenas chorava muito porque perdeu o pai há pouco tempo.
Após o ocorrido, a equipe de resgate foi acionada, e a criança esfaqueada foi socorrida e encaminhada ainda com vida para a UPA de Franco da Rocha, mas não resistiu e morreu no local.
A mãe da vítima relatou que estava trabalhando, quando recebeu a ligação de uma vizinha, pedindo que ela fosse até a UPA, pois o filho tinha levado uma facada.
Quando chegou à unidade hospitalar, o médico informou à mãe que o menino havia morrido.
A mulher afirmou, ainda, que o menino que esfaqueou o filho foi morar há pouco tempo na rua e que já tinha presenciado outras brigas, mesmo que sem agressividade.
Por isso, tinha pedido que seu filho não brincasse mais com o vizinho, pois achava que ele não tinha um bom comportamento.
Com informações do Portal R7.