Polícia

Mulher é agredida e ameaçada pelo marido na Serra; polícia o encontra embaixo da cama

O casal voltava de uma festa e a briga teve início ainda dentro do ônibus. O suspeito começou com agressões verbais e depois teria passado a bater na vítima

Foto: Sejus

Uma mulher de 25 anos foi agredida pelo marido, no bairro São Patrício, na Serra, na madrugada deste sábado (21). A polícia a encontrou bastante machucada, com ferimentos no olho, no pescoço e na boca, enquanto o agressor se escondeu embaixo da cama.

De acordo com apuração da TV Vitória, o casal voltava de uma festa e a briga teve início ainda dentro do ônibus. O suspeito começou com agressões verbais e depois teria passado a bater na vítima.

>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe do nosso grupo de notícias no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!

Quando chegaram no condomínio onde moram, os vizinhos perceberam que eles estavam brigando e chamaram a polícia. Quando a equipe chegou, foi informada de que o casal estava dentro do apartamento e que o marido estava ameaçando matar a vítima. Quando os agentes entraram, encontraram a porta do apartamento quebrada.

Depois de fazer buscas pelo apartamento, o suspeito foi encontrado embaixo da cama. Ele confessou o crime e foi preso. De acordo com a Polícia Civil, o homem foi autuado em flagrante por lesão corporal qualificada e por ameaça e foi encaminhado para o Centro de Triagem de Viana.

* Com informações da repórter Thainara Ferreira para a TV Vitória | RecordTV