Mulher é morta a tiros pelo ex na frente da família em Colatina
O suspeito, segundo a polícia, tem condenações por crimes de roubo, tráfico de drogas, lesão corporal e ameaça
Uma mulher foi morta a tiros na noite desta quarta-feira (04) na casa do irmão, no bairro São Judas, em Colatina. Gabrielly Mennas da Silva foi baleada na frente da família pelo ex-companheiro.
>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe do nosso grupo de notícias no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!
Segundo a Polícia Militar, equipes foram acionadas para verificar a ocorrência de tentativa de homicídio. Ao chegar no local, a cunhada da vítima contou que ela havia sido baleada pelo ex-companheiro. O suspeito fugiu pulando o muro da casa e efetuando disparos. Ele entrou em um veículo e não foi mais visto.
A vítima chegou a ser levada pelo irmão para o Hospital Silvio Ávidos, em Colatina, mas não resistiu aos ferimentos. O corpo foi encaminhado para o Serviço Médico Legal do município para ser necropsiado e, posteriormente, liberado para os familiares.
LEIA TAMBÉM: Sequestro do Pix: polícia identifica quadrilha que age em Vitória
A Polícia Civil informou que o caso será investigado pela equipe da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa de Colatina. O suspeito foi identificado, mas ainda não foi localizado.
O delegado titular da DHPP do município disse que o suspeito possui condenações por crimes de roubo, tráfico de drogas, lesão corporal, ameaça e vias de fato.
LEIA TAMBÉM: Servidores de presídio do ES são investigados por pressionar voto de detentos nas eleições
"A população pode denunciar através do Disque-denúncia (181) qualquer tipo de irregularidade, ilegalidade ou repassar informações que ajudem as polícias na elucidação de delitos ou infrações. A ligação é gratuita e pode ser realizada em qualquer município do Estado", destacou a corporação.