Uma mulher, de 30 anos, esfaqueou o marido, de 42, para se defender de agressões. O caso aconteceu na noite desta quarta-feira (18) no bairro Praia de Carapebus, na Serra. O suspeito foi parar no hospital e precisou passar por cirurgia.
>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe do nosso grupo de notícias no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!
O casal morava junto com os filhos da mulher. Segundo ela, o marido chegou em casa embriagado e agressivo na última noite. Os dois acabaram brigando. A discussão verbal virou agressão física e, para se defender, a mulher pegou uma faca e golpeou o suspeito.
A vítima contou que foi agredida na frente dos filhos pequenos. Essa não teria sido a primeira vez. Revoltada com as agressões constantes, ela disse que foi até a cozinha e pegou uma faca. A mulher atingiu o marido com três golpes.
LEIA TAMBÉM: Motorista do Transcol é agredido no Terminal de Campo Grande
Os vizinhos ouviram os gritos e chamaram o Samu. O homem precisou ser levado para um hospital. Ele ficou internado, sobe escolta policial, em estado grave. De acordo com a polícia, o homem ainda precisou ser submetido a uma cirurgia.
A mulher agredida disse aos policiais que agiu em legítima defesa. Ela também ficou com alguns ferimentos, mas não precisou de atendimento médico.
LEIA TAMBÉM: Dinheiro falso: jovem é flagrado recebendo mil reais pelos Correios
A esposa esteve na delegacia e prestou depoimento. O delegado entendeu que ela agiu para se proteger e, por isso, a mulher foi liberada. Ela pediu uma medida protetiva contra o marido.
De acordo com a mulher, o marido foi liberado e encaminhado para o presídio. Segundo a Polícia Civil, o agressor foi atuado em flagrante na Lei Maria da Penha e encaminhado para o Centro de Triagem de Viana.