Polícia

Polícia não descarta hipótese de ossada encontrada em Viana ser de perito desaparecido

A ossada humana foi encontrada dentro de um poço em uma fazenda na região de Araçatiba

Foto: Reprodução

A Polícia Civil já iniciou as investigações para identificar de quem é a ossada encontrada em uma fazenda de Viana na tarde desta quinta-feira (05). Os investigadores não descaram a possibilidade de os ossos serem do perito aposentado Celso Marvila, que desapareceu em agosto.

>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe do nosso grupo de notícias no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!

A ossada foi encontrada no poço de uma fazenda que fica às margens da BR-101, na altura do bairro Araçatiba. Um homem que trabalha no local percebeu que o encanamento estava entupido e, quando ele foi até o poço, viu que tinha uma bermuda e alguns ossos boiando. O dono da fazenda disse que comprou o terreno há apenas cinco meses.

As investigações ainda estão no início. Quando questionado se a ossada pode ser do perito aposentado Celso Marvila, os policiais civis disseram que até o momento nenhuma hipótese será descartada.

Marvilla está desaparecido desde o início de agosto do ano passado, quando o carro dele foi encontrado incendiado em uma estrada de Xuri, que fica próximo à fazenda. 

Quatro pessoas foram presas no final do ano passado. Elas são suspeitas de envolvimento no desaparecimento do perito. Para a polícia, o crime está relacionado com desavenças relacionadas à venda de títulos do Jockey Club de Vila Velha, no qual o perito aposentado era presidente.

A Polícia Civil disse que a ossada está no Departamento Médico Legal e o laudo cadavérico pode sair em até dez dias. O prazo, no entanto, pode ser prorrogado.

*Com informações do repórter Caio Dias, da TV Vitória/Record TV.

Pontos moeda