Polícia prende em Minas Gerais suspeito de matar jovem em Iúna
Felipe Lourenço da Cunha, de 18 anos, foi morto no dia 6 de dezembro de 2021. Investigação aponta que crime está relacionado ao furto de uma motocicleta
Um homem, de 32 anos, foi preso na madrugada desta quarta-feira (04), no município de Espera Feliz, em Minas Gerais. Ele é suspeito de matar Felipe Lourenço da Cunha, de 18 anos, no município de Iúna, no Sul do Espírito Santo, no dia 6 de dezembro de 2021.
De acordo com a Polícia Civil, a prisão foi efetuada por meio de uma ação conjunta das Polícias Civil e Militar do Espírito Santo com a Polícia Militar de Minas Gerais.
>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe do nosso grupo de notícias no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!
As investigações apontam que a motivação do crime está relacionada ao furto de uma motocicleta XRE em Ibatiba, realizado pela vítima junto com o suspeito preso e outros dois envolvidos.
“De acordo com o que foi apurado, houve um desentendimento entre os autores do furto, sendo que Felipe não teria recebido parte do valor combinado pelo furto da motocicleta”, explica o titular da Delegacia de Polícia de Iúna, delegado Tiago Dornelas.
A vítima havia sido vista pela última vez na garupa de uma moto no dia 6 de dezembro de 2021. O corpo só foi encontrado no dia 15 de dezembro do mesmo ano, na propriedade rural do suspeito de 32 anos.
Contra o suspeito foi cumprido o mandado de prisão e ele foi encaminhado ao sistema prisional. Posteriormente, será transferido para o Espírito Santo. As investigações sobre o caso continuam.
LEIA TAMBÉM: Sequestro do Pix: mais uma mulher é sequestrada em Jardim da Penha