Primos saem para pescar e são assaltados na Praia do Canto
Um casal de ladrões abordou os adolescentes que estavam pescando e levaram todos os pertences. O prejuízo dos jovens é de quase R$ 4 mil
Dois adolescentes foram assaltados enquanto pescavam na última quarta-feira (11), na Praia do Canto, em Vitória. Os suspeitos levaram todos os pertences das vítimas e estão foragidos.
Um dos jovens assaltados relatou que um casal de criminosos se aproximou dele e do primo enquanto aproveitavam a pescaria. Os suspeitos abordaram os adolescentes com falas estranhas e logo anunciaram o assalto.
>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe do nosso grupo de notícias no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!
O criminoso teria mostrado um pedaço de ferro que se assemelhava a uma arma de fogo e ordenou que as vítimas entregassem as mochilas e todos os pertences para a comparsa que estava com ele.
Os adolescentes tiveram um prejuízo de quase R$ 4 mil. "Levaram celulares, cordão e alguns materiais de pesca", destacou um dos jovens.
LEIA TAMBÉM: Professor de muay thai reage a assalto e leva coronhada na Serra
Assim que os ladrões fugiram, o adolescente de 16 anos encontrou alguns pertences pelo caminho. Antes mesmo de recolher o material, a vítima correu para pedir ajuda da Polícia Militar.
"Na hora não tive coragem de mexer na bolsa porque achei que eles estavam lá. Dei a volta, passei pela água e chamei a PM. Fizeram patrulha e não acharam eles", contou o adolescente.
Segundo a Polícia Civil, o boletim foi registrado pela internet e o caso será investigado pelo 3º Distrito Policial. Quem puder ajudar pode ligar para Disque-Denúncia 181 ou enviar informação pelo site disquedenuncia181.es.gov.br. Não é preciso se identificar.