Suspeito de matar companheira na frente do filho é preso em Vila Velha
Corpo de Daniela de Jesus Almeida foi encontrado na própria cama. O filho de quatro anos dormia ao lado do corpo
Um homem suspeito de matar companheira na frente do filho foi preso em Vila Velha.
A prisão foi feita pela guarda de Vila Velha e pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Mulher da Polícia Civil.
O crime chocou o Espírito Santo. O corpo de Daniela de Jesus Almeida, de 23 anos, foi encontrado na própria cama. O principal suspeito era o então companheiro dela, Wellington de Oliveira da Vitória Neves.
Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe do nosso grupo de notícias no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!
De acordo com a investigação, o assassinato da mulher teria acontecido na frente do filho do casal, que na época tinha quatro anos. A criança dormia ao lado do corpo quando ele foi encontrado. O crime foi cometido no início de setembro de 2022.
Welington estava sendo procurado desde então, mas há pouco tempo atrás, a guarda recebeu a informação de que ele estava frequentando o bairro Boa Vista I, em Vila Velha.
Após a informação foi traçado um plano junto com a Delegacia de Homicídios e Proteção à Mulher para detê-lo. Um cerco foi feito na hora que ele costumava passar pela região, e acabou sendo detido.
Mais detalhes sobre a prisão não foram passados para não prejudicar a investigação do caso.
O crime causou espanto por conta da crueldade. A mulher foi esfaqueada 30 vezes. Além disso, o homem, além de ter esfaqueado a mulher, preparou um café antes de deixar o local.
A Polícia Civil informou que o suspeito de 22 anos conduzido à Delegacia Regional de Vila Velha, tinha um mandado de prisão em aberto e foi encaminhado para o Centro de Triagem de Viana (CTV).
Com informações do repórter Gabriel Cavalini, da TV Vitória/ RecordTV