Um homem de 31 anos que tentou matar a mulher a facadas foi preso em flagrante na madrugada desta quarta-feira (11). A prisão foi efetuada pela Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Guarapari.
Em depoimento, o suspeito disse que bateu em sua companheira para se defender.
Segundo o titular da DHPP de Guarapari, delegado Franco Malini, a prisão ocorreu no Centro da cidade, em via pública, e o suspeito não resistiu à prisão.
Segundo as investigações, após perseguir a vítima até a sua residência com vários tipos de agressões, o suspeito desferiu duas facadas, que atingiram o lado esquerdo do pescoço da vítima, deixando um corte profundo.
Quer receber nossas notícias de entretenimento 100% gratuitas? Participe do nosso grupo de notícias no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!
A mulher também foi atingida no lado direito do pescoço com um corte um pouco mais superficial. Segundo testemunhas, a situação só não foi mais grave devido à intervenção de populares.
O conduzido foi autuado em flagrante pelo crime de tentativa de feminicídio e encaminhado ao Centro de Detenção Provisória (CDP) de Guarapari, onde permanece à disposição da Justiça.