Polícia

Briga entre vendedores de picolé termina com um esfaqueado e outro detido em Guarapari

Eles são de Minas Gerais e estão no balneário capixaba para trabalhar. A confusão foi na manhã desta quinta-feira (11)

Redação Folha Vitória

Foto: Thiago Soares/Folha Vitória

Uma briga entre dois vendedores de picolé terminou com um deles esfaqueado na avenida Beira Mar, localizada na Praia do Morro, em Guarapari, na manhã desta quinta-feira (11). A briga teria sido motivada por disputas de ponto de vendas na praia. A vítima foi atingida por cinco facadas na região dos braços, cintura e costela. 

Segundo informações apuradas pela TV Vitória/ Record, com base no boletim de ocorrência, os policiais militares estavam nas proximidades da avenida, quando um homem chegou informando que havia presenciado uma briga de faca. A vítima é um adolescente de 17 anos. 

>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!

A testemunha, que também é vendedor de picolé, destacou que o fato havia ocorrido há poucos instantes e, além disso, estava sendo perseguido pelo suspeito. 

Logo em seguida, o suspeito Yuri Laureano de Moura, de 24 anos,  foi até os militares e confessou que havia esfaqueado uma pessoa. Ele foi detido.

Vendedores de picolé são de Minas Gerais

O grupo é de Minas Gerais e a testemunha contou que eles foram até Guarapari para trabalhar como vendedores de picolé. Todos estavam hospedados na mesma residência. No entanto, após uma discussão, o suspeito esfaqueou o colega de profissão.

A vítima foi inicialmente levada ao Pronto Atendimento do bairro Ipiranga, também localizado em Guarapari. Mais tarde, foi transferida ao Hospital Estadual de Urgência e Emergência, em Vitória. A Polícia Civil informou que a ocorrência está em andamento na Delegacia Regional de Guarapari. 

*Com informações do repórter André Falcão, da TV Vitória/ Record 

LEIA TAMBÉM: Jovem é morto a tiros ao sair para buscar lanche em Vitória