Capixaba morre em tiroteio em shopping de João Pessoa
Alvo do atirador seria o dono do restaurante onde a capixaba Mayara Valéria Barros estava gerente
Uma capixaba morreu após ser baleada em um shopping em João Pessoa, na Paraíba. O tiroteio aconteceu na tarde desta sexta-feira (12).
O atirador seria um homem que não aceitou ser reprovado em um processo seletivo para uma vaga de emprego no restaurante em que Mayara Valéria Barros, de 37 anos, trabalhava como gerente.
>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!
De acordo com informações do Portal Correio, o alvo do atirador seria o dono do restaurante. O empresário foi abordado quando conversava com a capixaba Mayara.
O dono do restaurante conseguiu se esquivar do disparo, mas Mayara acabou atingida. Ela chegou a ser socorrida pelo Samu, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Segundo o jornal local, havia três anos que ela morava no estado.
LEIA TAMBÉM: Motorista de aplicativo bate carro ao fugir de dupla que tentava matar passageiro em Vitória
Antes de se entregar à polícia, o suspeito, identificado como Luiz Carlos Rodrigues dos Santos, de 47 anos, ainda tentou fazer uma pessoa refém. O Grupo de Ações Táticas Especiais (Gate) foi acionado. O homem acabou preso e deve passar por audiência de custódia neste sábado (13).