Polícia

Feirante é morto a tiros a caminho da feira de Aribiri, em Vila Velha

Arnildo Friedrich e a namorada estavam no caminhão, quando foram abordados por um homem. O caso é investigado pela Polícia Civil

Redação Folha Vitória

Foto: Reprodução/Arquivo Pessoal

Um feirante foi assassinado a tiros quando saia com o caminhão para trabalhar. O crime aconteceu na madrugada de domingo (07) no bairro Ataíde, em Vila Velha, próximo à casa da namorada da vítima.

>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!

Arnildo Friedrich, de 36 anos, era de Santa Maria de Jetibá, na Região Serrana do Espírito Santo. Ele foi morto com sete tiros quando ia para feira do bairro Aribiri com o caminhão carregado com morangos, frutas e legumes.

O crime aconteceu por volta das 2h da madrugada. A namorada do rapaz estava no banco do carona do caminhão. O casal estava junto há cerca de oito meses. Segundo a namorada da vítima, o atirador não chegou a levar nenhum objeto.

LEIA TAMBÉM: Casal é preso suspeito de assassinar jovem de 23 anos a tiros no Sul do ES

A namorada da vítima contou que o criminoso se aproximou e gritou algo que ela não entendeu. Em seguida, ele seguiu para janela da porta do motorista. 

Assustado, o casal tentou fugir pela porta do carona, mas o feirante acabou baleado e caiu na lateral do caminhão. Segundo a polícia, a arma utilizada no crime é uma pistola calibre nove milímetros.

Um amigo da vítima relatou que Arnildo era brincalhão e trabalhador. Toda semana ele pegava a estrada para vender as mercadorias na Grande Vitória. 

LEIA TAMBÉM: Jovem de 20 anos é perseguido e baleado enquanto andava de moto em Vila Velha

O crime será investigado pela Polícia Civil. Até o momento, segundo a polícia, nenhum suspeito foi detido. Detalhes não serão divulgados para não atrapalhar as investigações.

*Com informações do repórter Paulo Rogério, da TV Vitória/Record.

Pontos moeda