Homem atropela mulher grávida após briga por coxinha
Polícia procura suspeito que fugiu após o atropelamento. O caso aconteceu no bairro Manacás, na região da Pampulha, em Minas Gerais
Um homem está sendo investigado por atropelar a própria esposa, grávida de quatro meses, com uma motocicleta, por volta das 19h20 desta segunda-feira (29), no bairro Manacás, na região da Pampulha, em Belo Horizonte.
Os bombeiros foram acionados para prestar assistência à vítima de 21 anos, que sofreu diversos ferimentos. De acordo com relatos da mulher aos militares, a briga começou devido a uma coxinha.
Após o desentendimento, a mulher desceu da motocicleta e decidiu ir embora de ônibus. Porém, no caminho até o ponto de ônibus, ela foi atropelada.
LEIA TAMBÉM: Mulher marca encontros para comer de graça em restaurantes
Segundo informações do R7, portal parceiro do Folha Vitória, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou ao local, prestou os primeiros socorros e encaminhou a jovem para uma unidade de saúde.
A Polícia Militar também foi acionada, mas o suspeito não foi encontrado, pois fugiu após o acidente. Ainda de acordo com informações da PM, o homem deve responder na justiça por lesão corporal.
Pastor é espancado após tentar fazer sexo com mulher casada
Um pastor foi espancado e expulso da cidade onde vivia e ministrava após tentar fazer sexo com várias mulheres casadas, alegando que isso as "exorcizaria dos maus espíritos".
De acordo com informações do site "Mordern Ghana", divulgadas pelo Extra, o homem é conhecido como Profeta KBY Nsonyameye. Ele era o líder da Capela Graceland, em Awutu Breku, Gana.
A "teologia" de Nsonyameye sustentava que fazer sexo com ele serviria como uma forma de limpeza e purificação espiritual, "expulsando espíritos malignos dos corpos das fiéis".
LEIA TAMBÉM: Mulher marca encontros para comer de graça em restaurantes
O marido e familiares de uma dessas mulheres casadas armaram uma cena e flagraram o pastor, que já estava nu com a vítima, no dia 22 de janeiro.
A fiel havia compartilhado que estava passando por problemas no casamento e o líder religioso afirmou que a solução seria ela dormir com ele.
O grupo encontrou o pastor no quarto da mulher, o agrediu e o arrastou para fora da casa. Indignados, outros moradores de Awutu Breku também participaram das agressões antes de expulsarem o pastor da cidade, proibindo-o de retornar.
Em seguida, Nsonyameye foi denunciado. Ele já havia sido interrogado pela polícia no ano passado em relação a um incidente envolvendo uma menor de idade.
VÍDEO | Mulher surta, fica seminua e ataca pessoas em aeroporto
Um vídeo compartilhado nas redes sociais mostra uma turista em surto psicótico no Aeroporto Internacional Donald Sangter, em Montego Bay, na Jamaica. A mulher atacou várias pessoas que tentaram contê-la no local.
De acordo com informações do portal Caribbean National Weekly, a turista acabou se envolvendo em uma briga com outra passageira enquanto aguardava para embarcar no avião.
LEIA TAMBÉM: Mulher descobre que ela e o namorado têm o mesmo amante: “Infiel”
Conforme relatado pelos policiais, a mulher entrou em confronto físico com a passageira e a polícia precisou intervir. Em um momento de raiva, ela tentou tomar a arma de fogo do policial.
Nas imagens, é possível ver o momento em que a mulher, visivelmente perturbada, tira a roupa, deita no chão e arremessa calçados e uma mochila contra outras pessoas que estavam no local.
Segundo o RIC, a turista foi encaminhada ao Hospital Regional da Cornualha, em Montego Bay, para realizar uma avaliação médica. Assista ao vídeo:
Mulher agride colegas de trabalho por causa de café; veja vídeo
O clima entre os brothers ficou tenso!
Um vídeo que viralizou nas redes sociais mostra uma mulher agredindo os gerentes de uma cafeteria localizada no Aeroporto Internacional de Atlanta, no estado da Geórgia, nos Estados Unidos.
De acordo com a nota obtida pela Fox 5 Atlanta, Shacoria Elly é funcionária do estabelecimento comercial e havia se desentendido com um dos seus colegas de trabalho por conta de uma dose de café expresso.
As imagens mostram o momento em que os gerentes tentam impedir a reação da funcionária, que luta contra os colegas e dá um tapa no rosto de um deles.
Shacoria pega uma cadeira para jogar em cima de um homem que, em seguida, retira o móvel das mãos da mulher. Assista:
Embora a polícia tenha sido chamada, a funcionária já havia deixado o local quando a equipe chegou para lidar com a situação.
Noiva é presa em igreja minutos antes de se casar: “Perigosa”
Que babado!
Minutos antes de começar um casamento no México, a noiva foi presa na porta da igreja. Identificada como Nancy Lizeth, a mulher é suspeita de fazer parte da “La Família Michoacana”, uma das organizações criminosas mais perigosas do país.
A noiva estava prestes a se casar com Clemente N., conhecido como “El Ratón”, que é procurado por vários crimes como extorsão e homicídio. A polícia também tentou prendê-lo, mas ele conseguiu fugir e deixou sua futura esposa para trás.
Nancy é acusada de extorsão por cobrar taxas de diversos estabelecimentos comerciais na cidade de Valle de Toluca e suspeita de participação em um suposto sequestro ocorrido recentemente.
LEIA TAMBÉM: Adolescente quase fica cega após seguir dicas de beleza do TikTok