Homem é chamado em portão, sai para atender e acaba assassinado na Serra
Segundo informações colhidas pela Polícia Civil, ele estava dentro de casa quando alguém o chamou pelo nome. Ao sair para atender, o homem já foi recebido a tiros
Um homem de 32 anos foi assassinado a tiros no portão de casa na madrugada desta quarta-feira (24), no bairro Lagoa de Jacaraípe, na Serra. A vítima foi identificada como Douglas Silva Martins.
>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!
Segundo a Polícia Militar, a esposa do homem informou que ele estava dentro de casa quando alguém o chamou pelo nome. Ao sair para atender, ele já foi recebido a tiros.
Testemunhas contaram ainda que o casal morava na residência há cerca de duas semanas. Douglas chegou a ser preso por tráfico de drogas em 2019, mas estava solto desde 2022.
Em nota, a Polícia Civil informou que o caso segue sob investigação da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Serra. Até o momento, nenhum suspeito foi detido.
O corpo da vítima foi encaminhado para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória, onde passará pelo processo de necropsia. Posteriormente, será liberado para os familiares.
Informações podem ser compartilhadas de forma sigilosa por meio do Disque-denúncia (181), que é uma linha de contato gratuita, disponível em todos os municípios do Estado. As informações passadas pela comunidade podem ser cruciais para o avanço das investigações.
Com informações do repórter da TV Vitória/Record, Vitor Zucolotti.