Um homem de 42 anos foi preso com uma moto clonada na tarde desta sexta-feira (26) enquanto trafegava pela Avenida Vitória, na Capital. De acordo com a Guarda Municipal, ele estava recolhendo dízimo de uma igreja quando foi detido.
No momento da prisão, o suspeito vestia uma camisa com estampas religiosas, quando foi abordado na altura do Forte de São João.
De acordo com a Guarda, com ele foram encontrados papéis e notas que seriam de dízimo para a igreja que ele dizia prestar serviço.
>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!
“Com informações da Central de Monitoramento, nos deslocamos até ao local e fizemos a abordagem ao suspeito. Segundo a Gerência de Inteligência, a moto original, que possui aquela placa de identificação, é de Governador Valadares, Minas Gerais”, explicou o inspetor Callegari, da Guarda.
O suspeito já esteve preso por roubo e estava em liberdade desde o início de 2023, por meio de um alvará de soltura. Ele também conta com passagens pela polícia por associação para o tráfico e posse ilegal de arma.
Ele foi levado para a Delegacia Regional de Vitória e a moto encaminhada para o pátio de apreensões, em Cariacica.
Leia Também: Funcionária de cartório é detida em Vitória com carro clonado de R$ 100 mil