Polícia

Homem morre em confronto e moradores realizam protesto na Leitão da Silva

A Polícia Militar informou que, as equipes foram recebidas a tiro no local, revidaram e um homem morreu após o confronto. Uma manifestação foi registrada

Foto: Reprodução

Um homem morreu durante um confronto entre a Polícia Militar e homens armados, registrado na tarde desta segunda-feira (29), no Bairro da Penha, em Vitória. Após a ocorrência, moradores realizaram um protesto na região.

>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!

Segundo a Polícia Militar, durante o patrulhamento no início da tarde, militares foram surpreendidos por indivíduos armados que atiraram contra as equipes.

“A injusta agressão foi revidada e um indivíduo foi baleado, sendo socorrido pelos militares ao HEUE, porém o suspeito não resistiu aos ferimentos e foi a óbito”, descreveu a nota da Polícia Militar.

Após o confronto, os policiais apreenderam uma pistola calibre 9mm, 12 munições calibre 9mm, um rádio comunicador, um celular e R$ 230.

Manifestação foi registrada após a morte

Uma manifestação foi registrada no início da tarde desta segunda-feira (29), na Avenida Leitão da Silva, em Vitória. Segundo informações, o protesto teria ocorrido após a morte de jovem baleado no Bairro da Penha.

Imagens enviadas para o Folha Vitória mostram a presença de viaturas das Polícias Militar e Civil nas proximidades da via. Veja as imagens:

A Guarda Civil Municipal de Vitória informa que, em decorrência de uma morte no Bairro da Penha, reforçou o patrulhamento na região, em especial na Avenida Marechal Campos e Leitão da Silva.

LEIA TAMBÉM: Professor da Serra é preso com mais de 1,8 mil vídeos de abuso sexual infantil

Repórter do Folha Vitória, Maria Clara de Mello Leitão
Maria Clara Leitão Produtora Web
Produtora Web
Formada em jornalismo pelo Centro Universitário Faesa e, desde 2022, atua no jornal online Folha Vitória