Homem morre em confronto e moradores realizam protesto na Leitão da Silva
A Polícia Militar informou que, as equipes foram recebidas a tiro no local, revidaram e um homem morreu após o confronto. Uma manifestação foi registrada
Um homem morreu durante um confronto entre a Polícia Militar e homens armados, registrado na tarde desta segunda-feira (29), no Bairro da Penha, em Vitória. Após a ocorrência, moradores realizaram um protesto na região.
>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!
Segundo a Polícia Militar, durante o patrulhamento no início da tarde, militares foram surpreendidos por indivíduos armados que atiraram contra as equipes.
"A injusta agressão foi revidada e um indivíduo foi baleado, sendo socorrido pelos militares ao HEUE, porém o suspeito não resistiu aos ferimentos e foi a óbito", descreveu a nota da Polícia Militar.
Após o confronto, os policiais apreenderam uma pistola calibre 9mm, 12 munições calibre 9mm, um rádio comunicador, um celular e R$ 230.
Manifestação foi registrada após a morte
Uma manifestação foi registrada no início da tarde desta segunda-feira (29), na Avenida Leitão da Silva, em Vitória. Segundo informações, o protesto teria ocorrido após a morte de jovem baleado no Bairro da Penha.
Imagens enviadas para o Folha Vitória mostram a presença de viaturas das Polícias Militar e Civil nas proximidades da via. Veja as imagens:
A Guarda Civil Municipal de Vitória informa que, em decorrência de uma morte no Bairro da Penha, reforçou o patrulhamento na região, em especial na Avenida Marechal Campos e Leitão da Silva.
LEIA TAMBÉM: Professor da Serra é preso com mais de 1,8 mil vídeos de abuso sexual infantil