Jovem é atingido por 12 tiros e socorrido às pressas após ataque na Serra
Vítima contou aos policiais militares que estava sentado em uma rua do bairro Cidade Continental quando uma dupla de criminosos passou de moto atirando
Um jovem de 18 anos foi socorridos às pressas após ser atingido por 12 disparos durante um ataque criminoso no bairro Cidade Continental, na Serra.
De acordo com a Polícia Militar, moradores da região acionaram uma equipe nesta sexta-feira (12) e informaram sobre um tiroteio entre criminosos em uma área conhecida pelo intenso tráfico de drogas.
>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!
Várias viaturas foram deslocadas para a região. Quando os policiais chegaram no bairro, testemunhas contaram que um rapaz havia sido baleado. A vítima foi socorrida e levada de carro para a UPA.
Parte dos policiais fizeram patrulhamento pela região na intenção de encontrar os atiradores, mas nenhum suspeito foi encontrado. Outra equipe foi até o pronto atendimento para onde o rapaz teria sido levado.
LEIA TAMBÉM: "Ganhei o presente de estar vivo", diz turista esfaqueado no coração
O jovem foi encontrado na Unidade de Pronto Atendimento de Carapina, também na Serra. Ele estava consciente e contou aos militares que estava sentado em uma rua do bairro quando uma dupla de moto passou atirando.
A vítima foi transferida para um hospital da Grande Vitória. O estado de saúde é estável. O caso agora será investigado.
*Com informações do repórter Roger Nunes, da TV Vitória/Record.