Polícia

Jovem de 19 anos morre após encontro com jogador do Corinthians

Livia Gabriele Da Silva Matos, de 19 anos, estava no apartamento do atleta quando passou mal. Ela foi socorrida, mas teve quatro paradas cardiorrespiratórias e morreu

Redação Folha Vitória

Redação Folha Vitória
Foto: divulgação/corinthians

Uma jovem de 19 anos morreu na noite de terça-feira (30), após ter um encontro com o jogador Dimas Cândido de Oliveira Filho, de 18 anos, que faz parte do time sub-20 do Corinthians. A Polícia Civil investiga o caso. 

>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!

Livia Gabriele Da Silva Matos estava no apartamento do atleta quando passou mal. Ela deu entrada em um hospital da zona leste de São Paulo com hemorragia intensa, teve quatro paradas cardiorrespiratórias e não resistiu. 

"A equipe médica constatou que ela estava com forte sangramento na região genital. A gente não sabe se tem ou não relação com as paradas. Lá, eles estavam tendo relações, normal, e ela começou a passar mal. Ele acionou o Samu e teve todo socorro, porém, essas paradas ocasionaram o óbito dela", explicou o tenente Lucas Sarri, da Polícia Militar. 

O jogador e um colega, que estava com ele no hospital no momento em que os policiais chegaram, foram levados para delegacia para prestar depoimento. 

Com informações da Record TV. 

Pontos moeda