Uma mulher de 37 anos foi detida suspeita de invadir um condomínio residencial em Vila Velha na posse de duas facas. Moradores do prédio acordaram com o barulho da invasão e conseguiram segurar a suspeita até a chegada a polícia. O caso aconteceu na manhã desta quinta-feira (25), no bairro Santos Dumont.
Segundo testemunhas, a mulher foi flagrada por moradores quando já estava dentro do prédio. Ela conseguiu abrir a entrada dos pedestres e tentou pular uma janela que dá acesso aos apartamentos
>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!
“Ela arrombou o primeiro portão e teve aceso à garagem do condomínio. Ela foi em direção ao segundo portão para ter acesso aos apartamentos. Um vizinho ouviu o barulho e foi lá ver. Foi nesse momento que ela saiu correndo”, disse uma moradora.
Ao ser abordada, a mulher tentou se passar por moradora, mas ninguém a reconheceu.
“Ela até disse que era moradora do prédio, mas os vizinhos não a reconheceram e viram que ela tentou arrombar uma janela de alumínio para entrar”, disse a testemunha.
LEIA TAMBÉM: Polícia faz operação em clínica que mantinha pacientes em cárcere privado em Piúma
Os moradores do prédio agora querem colocar um sistema de segurança por câmeras. Um deles diz que espera não passar por outra situação assim.
“É muita insegurança o tempo todo, é muito complicado. Pretendemos colocar mais segurança, estamos fazendo uma avaliação”, disse o morador.
A Polícia Civil informou que a suspeita foi conduzida à Delegacia Regional de Vila Velha e assinou um termo circunstanciado por violação de domicílio e dano ao patrimônio, sendo foi liberada após assumir o compromisso de comparecer em juízo.
LEIA TAMBÉM: Mulher é assaltada ao sair de academia e suspeito acaba amarrado e agredido na Serra
*Com informações do repórter Paulo Rogério, da TV Vitória/Record.