
Quatro presidiários, acusados de assassinatos, tráfico de drogas, roubo e outros crimes, fugiram do Centro de Detenção Provisória de Guarapari, na noite de terça feira (2). Eles escaparam após quebrarem uma báscula e passarem pelo buraco na parede.
Durante a fuga, eles chegaram a ser flagrados por policias penais, que atuam no presídio e tentaram impedir a ação. Mesmo com o flagrante, o bando conseguiu escapar.
Dos quatro presos que fugiram, três têm passagens por homicídio. Vitor de Souza Oliveira, Luian Carlos Laudelino da Silva, Irieverton Rocha Santos e Robson Fernando Cozer Junior, que fugiram, ainda não haviam sido localizados até a noite desta quarta-feira (3).
>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!
Após a fuga, equipes que atuam na Diretoria de Segurança Penitenciária (DSP), da Diretoria de Operação Tática (DOT), Subsecretaria de Inteligência Prisional (Subip) e outras forças de segurança realizam buscas na região para localizar os foragidos.
FUGITIVOS:
Vitor de Souza Oliveira: Preso por homicídio, roubo, receptação, porte e uso ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas.
Luian Carlos Laudelino da Silva: Preso por associação ao tráfico de drogas, porte ilegal de drogas e homicídio.
Irieverton Rocha Santos: Preso por associação ao tráfico de drogas, posse de drogas, porte ilegal de arma de fogo, roubo e receptação.
Robson Fernando Cozer Junior: Acusado de homicídio e furto.
LEIA TAMBÉM: Motorista que atropelou e matou motociclista em Guarapari é preso por embriaguez