Polícia

VÍDEO | Carro do ex-namorado de enfermeira morta é apreendido e vai passar por perícia

Câmera flagrou Cleilton Santana sair de casa, em Vitória, em um outro veículo. Ele foi preso nesta quinta-feira (18) na BR-262, em Viana

Redação Folha Vitória

Foto: Arte/Folha Vitória

O carro do ex-namorado da enfermeira Íris Rocha, de 30 anos, que estava grávida de 8 meses e foi assassinada, foi apreendido pela Polícia Civil na tarde desta quarta-feira (17). A apreensão foi realizada durante as buscas feitas por investigadores na casa dele, localizada em Bairro de Lourdes, Vitória.

No início da tarde desta quinta-feira (18), o ex-namorado de Íris, Cleilton Santana dos Santos, foi preso ao passar pela BR-262, no posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Viana.

Segundo informações da polícia, o carro foi guinchado e vai passar por uma perícia. O órgão quer descobrir se o veículo foi utilizado para levar a vítima até o município de Alfredo Chaves, onde o corpo foi localizado. 

>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!

Fuga de suspeito foi capturada por câmeras 

Imagens exclusivas obtidas pela reportagem da TV Vitória/Record mostram o momento em que Cleilton sai de carro de casa, em Bairro de Lourdes, Vitória.

A gravação foi realizada por uma câmera de videomonitoramento na última terça-feira (16), no final da tarde, às 17h48, mesmo dia em que o corpo da enfermeira foi enterrado pela manhã, em cemitério da Serra.

Nas imagens é possível perceber que o suspeito sai do carro pessoal, identificado na cor prata e que estava estacionado na rua, e segue para um segundo veículo, na cor preta, que seria também da família. O carro prata ficou na rua e foi apreendido pela polícia no dia seguinte.

Veja as imagens: 

Segundo informações repassadas por um investigador da Divisão de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP) à TV Vitória/ Record, a família teria sido orientada pelo advogado para sair de casa.

O secretário de Estado da Segurança Pública, coronel Alexandre Ramalho, disse na manhã desta quarta à reportagem do Folha Vitória que entre as hipóteses levantadas pelos investigadores está a de feminicídio.

*Com informações do repórter André Falcão, da TV Vitória/ Record TV 

LEIA TAMBÉM: VÍDEO | Polícia faz buscas na casa do ex-namorado de enfermeira grávida assassinada no ES