Assaltante com tatuagem de metralhadora no pescoço ataca em Vila Velha
Ele agiu com um comparsa na Glória. A vítima foi um homem que voltava do trabalho para casa em uma bicicleta
Um homem de 32 anos foi vítima de um assalto, cometido por dois bandidos, enquanto retornava do trabalho para casa de bicicleta, no bairro Glória, em Vila Velha, na manhã deste sábado (11). Um dos ladrões tinha uma tatuagem de metralhadora no pescoço.
De acordo com a vítima, um dos assaltantes encostou um objeto em suas costas, alegando se tratar de uma arma, e exigiu que entregasse todos os seus pertences.
LEIA TAMBÉM:
Suspeito de chefiar tráfico é morto com mais de dez tiros em Vila Velha
Mulher pula de prédio em Vila Velha para escapar de agressão do namorado
Motorista que atropelou idosa em faixa de pedestre em Cariacica é presa
Durante o roubo, os criminosos levaram o telefone celular, a carteira contendo cartões, dinheiro e documentos, além da bicicleta do trabalhador. Antes de fugirem, eles ordenaram que a vítima se afastasse sem olhar para trás.
O crime aconteceu a cerca de 350 metros de uma delegacia da Polícia Civil. A área conta com câmeras de monitoramento que, segundo moradores e comerciantes, são administradas pela prefeitura e podem contribuir com as investigações.
A vítima registrou um boletim de ocorrência e descreveu as características físicas dos ladrões. Um deles foi identificado como sendo moreno, magro, com aproximadamente 1,80 m de altura e uma tatuagem no braço direito.
O outro é branco, com cerca de 1,60 m, e possui uma tatuagem de metralhadora no pescoço.
Após o crime, a vítima encontrou a sua bicicleta abandonada em uma região conhecida como “Rua do Lixo 2”, localizada no mesmo bairro.
*Com informações do repórter Paulo Rogério, da TV Vitória/Record